QG Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões,cidade e cofre .

Ir para baixo

Missões,cidade e cofre . Empty Missões,cidade e cofre .

Mensagem por Johny Dom Nov 28, 2010 8:15 am

Missões

Os exércitos irão ingressar em missões que podem variar de acordo com o lado que você defende.Nelas você comandara suas tropas com o intuito de completar seu objetivo,claro também de não morrer pois quando o capitão morre em uma missão o exército perde automaticamente.
As missões deverão ser pedidas a um ADM,este narrará toda ela,mas caso não poste em um período de 72 horas ou se ausente por um mais de 72 horas poderá ser substituído por outro ADM,caso o player peça

Cidades

Cada exército tem direito de conquistar uma cidade,para isso deverá invadi-la e toma-la. É uma coisa bem difícil,o recomendado é que se tenha no mínimo 2 pontos de moral para tentar.
Depois de conquistar uma cidade as missões poderão variar mais e o mercado lhe dará um desconto de 20 % para todas as compras.
Você também pode estar sujeito ao ataque de outro exército,este não poderá tomar a sua cidade,mas poderá invadi-la e roubar todo o seu cofre.

Cofre

Os cofres são o acumulo de moedas que você consegue.Se ganha moedas em missões ou em eventos e com eles se pode comprar armamentos para novos soldados de seu exército. Explicarei melhor isso :

Seu exército começa com 30 soldados que são dividido entre os que usam : Arco & Flecha, Espadas e Machados.Somente essas armas estão disponíveis inicialmente.
Quando você completa uma missão você ganha 1 ponto de Moral,e com ele pode comprar mais 20 soldados.Esses novos soldados vão estar desarmados a menos que você compre novas armas para eles no mercado de armas.

Ex de situação :Se você tem 20 soldados desarmados e dinheiro para comprar 15 espadas apenas,você ainda terá 5 soldados desarmados,que poderão ser usados normalmente,mas não terão muito valor em combate.

Ex de situação : Tenho 30 soldados,1 ponto de moral e moedas para comprar 30 lanças.Não quero novas tropas mas quero novos armamentos.Posso comprar armas para meus soldados e substituir as armas deles pelas novas.Essas armas velhas ficarão no cofre junto com as moedas.
Johny
Johny
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/11/2010

https://qg-revolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos